quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Salmo oficial da Igreja Templaria.

Salmo oficial da Igreja Templaria
Salmo 23
1O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Estas são as promessas de Deus para a Igreja Templaria!

7 comentários:

  1. Creres, verás a glória de Deus...(joao11:40)

    ResponderExcluir
  2. APÓSTOLO WALTER SANDRO DA IGREJA TEMPLÁRIA
    Apóstolos e discípulos diferenciam-se: o discípulo é um aluno e seguidor e o apóstolo um enviado e mensageiro.
    O discípulo recebe algo, o apóstolo leva algo. O discípulo segue, o apóstolo alça vôo próprio.
    Com a autoridade que lhes foi dada sobre os espíritos impuros, o Apóstolo Walter Sandro fará a grande reunião de VALE DE SAL dissipando todo o mal que possa estar lhe afligindo o corpo e o espírito.
    Venha receber essa bênção com o Apóstolo Walter Sandro, da Igreja Templária.
    RIO DE JANEIRO, dia 12/10/2013 em COPACABANA, às 15:00 horas - Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 683.
    SÃO PAULO, dia 13/10/2013, às 11:00 horas - Avenida Leonardo da Vinci, 1220 - próximo Metrô Conceição.
    Prepare-se para receber suas bênçãos trazendo 14 pedidos por escrito; 14 moedas de 1.00 para o momento da quebra de maldição financeira, 1 quilo de sal e 1 quilo de ração para gato ou cão.
    AINDA DÁ TEMPO

    ResponderExcluir
  3. O Senhor é meu Pastor e nada me Faltará o Apóstolo Walter Sandro da Igreja Templária sempre diz para confiarmos nessa palavra e vivermos em Paz

    ResponderExcluir
  4. O Senhor e meu pastor e nada me faltará, eu creio nisso Marissol, parabéns por suas postagens, e pelo aprendizado do Apóstolo Walter Sandro da Igreja Templária, esta bombando o site MOTIVESUAVIDA.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. IGREJA TEMPLÁRIA
    A Igreja é a agência criada por JESUS para espalhar ao mundo a mensagem de Seu amor.
    Idealizada para cumprir uma nobre missão, a Igreja Templária é uma comunidade de esperança, amor e fé. Ela valoriza os ensinos que vem do alto e obedece aos mandamentos.
    Por isso, o Apóstolo Walter Sandro reconhece que a sua missão de pregar não lhe foi dada ao acaso e brilhantemente, com uma fé ferrenha compartilha com os outros as boas-novas sobre ELE, com suas mensagens de amor, fé e esperança.
    Conheça a vontade de Deus e venha conhecer a Igreja Templária.
    Rua Leonardo da Vinci, 1220 - Jabaquara - (próximo ao metrô conceição)
    Tel. (11) 2060.0909

    ResponderExcluir
  6. E NESTA FE QUE ANDAMOS TODOS OS DIAS NA SERTESA SEREMOS MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO NA IGREJA TEMPLARIA

    ResponderExcluir
  7. NÃO HÁ JUSTIÇA ONDE NÃO HAJA DEUS

    Felizes os que promovem a Paz, porque serão chamados filhos de DEUS.
    Legalidade e liberdade são as tábuas da Justiça. Nelas se encerram todos os mandamentos.
    Não desertar a Justiça, nem cortejá-la. Não lhe faltar com a fidelidade, nem lhe recusar o conselho.
    Não colaborar em perseguições ou atentados, nem pleitear pela iniquidade ou imoralidade. Não ser baixo com os grandes, nem arrogante com os miseráveis.
    Não transfugir da legalidade para a violência, nem trocar a ordem pela anarquia.
    Na Igreja Templária, o Apóstolo Walter Sandro nos ensina a ver nas Leis Humanas um reflexo da Lei Eterna, mostrando-nos que a Justiça se defende com a razão e não com as armas porque, se assim o fosse, toda a dimensão de nosso ser espiritual seria negada.

    ResponderExcluir